Sobre voltar a postar no blog e a criação de um canal no YouTube

segunda-feira, 12 de outubro de 2015


Sim, a minha última postagem neste blog foi há quase quatro anos. Isso é assustador! 
Muitas coisas aconteceram, porém ao mesmo tempo parece que foi mês passado que eu costumava fazer parcerias com editoras, resenhas literárias, promoções e sorteios. Era divertido.

Alguns motivos me fizeram parar, dentre eles a faculdade como principal, seria muito difícil conciliar leituras, estudo, trabalhos e o blog. Mas eu continuei lendo, algumas vezes muito, outras pouco. Não sou uma leitora muito organizada.

Ultimamente venho sentindo muita falta de ter um espaço de expressão criativa. Só consumir conteúdo é maravilhoso, mas também sinto a necessidade de me expressar sobre as coisas que gosto, criar e compartilhar conteúdo.  Decidi que vou voltar a postar aqui no blog, desta vez não apenas sobre livros, quero falar sobre filmes, séries, aprendizado de Inglês, e tudo o mais que eu possa achar interessante de compartilhar.

Eu também criei um canal no YouTube. Tenho vontade de fazer isso há muito tempo e nunca tive coragem, ontem eu gravei um vídeo e ele não ficou exatamente como eu queria, mas postei assim mesmo, porque percebi que dificilmente ficaria como eu imaginava. Como quase não tenho inscritos, esse é o momento de errar bastante pra treinar J 

O vídeo está em Inglês (com legendas em Português), porque acho que pode ser uma boa maneira pra eu praticar a idioma. Minha ideia é postar vídeos em Inglês e Português, e tentar colocar legendas (o que é mais difícil do que eu havia imaginado).


É isso por enquanto,  não sei se alguém vai ler essa postagem, mas se você estiver lendo essa postagem e se interessar pelos assuntos que vou abordar no meu canal, dê uma passadinha lá e se inscreva por obséquio :D


0 comentários:

Postar um comentário

Blog contents © Nowhere Girl 2010. Blogger Theme by Nymphont.