Caixa de Correio #4

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Já faz algum tempo que não posto nenhuma “Caixa de correio”. Isso de deve, não só pela minha preguiça, mas também porque eu estava sem câmera.
Neste post irei mostrar algumas coisas que recebi nas últimas semanas.


 Os 4 volumes de "As Brumas de Avalon". Comprei porque muitas pessoas com os mesmo gosto literário  que eu indicaram. Lerei nas férias!

Junto com "as Brumas de Avalon" comprei  "O Incêndio de Tróia" da mesma escritora. Fiz a compra em um dia que o Submarino estava com várias promoções bacanas, os cinco livros sairam por trinta reais!



Ganhei num sorteio o kit de "A jornada". O kit é lindo, o trabalho editorial do livro também. Mas a história em si não me convenceu. Talvez eu poste uma resenha e explique isto melhor.

"O amor nos tempos do cólera" é o livro que estou lendo no momento. É Gabriel García Márquez, sem mais.


"As armas secretas" é um livro de contos do Julio Cortázar, outro escritor que eu adoro. Apesar de ter lido apenas um outro livro de contos dele, já esta entre meus escritores favoritos. A escrita dele é incrível! Já li dois contos deste livro, mais estou lendo aos pouquinhos com muito medo de acabar.


Dois livros lindos não é mesmo? "Os últimos Mafiosos" recebi pela parceria com a Larousse. Já "Miss Brontë" que é da mesma editora, ganhei em uma promoção e já li. Recomendo!

Os livros com três obras de Jane Austen, um meu e o outro de vocês. Não percam a oportunidade de conhecer estas três histórias encantadoras, participem da promoção!

 Dois marcadores do Murphy's Library e um bilhetinho agradecendo a   parceria. Obrigada vocês meninas!


Dois marcadores de "Miss Brontë". E um do blog Psychobooks que ganhei por comentar na resenha do livro.


É isso gente. Eu recebo poucos, porém excelentes livros ;)
Não deixem de participar das promoções e comentar nas resenhas!


Beijos e boas leituras.




12 comentários:

Débora Renata Cavalcanti disse...

Concordo com quem indicou.As Brumas de Avalon é uma leitura muito boa, principalmente para as ferias.

Os ouros livros conheço alguns por noma mas nunca li e o da Jane só conheço os filmes mas quero muito ler o livro.

Déia disse...

Leia mesmo Débora, você não vai se arrepender ;)
Beijos

Pedro_Almada disse...

Carajo!
Aí, acho que erraram sua caixa de correio, o endereço era pra minha casa, não era não? uauahuhauhauha (péssimo, péssimo xD)

Todos parecem ser muito bons, principalmente Os Útimos Mafiosos!
Vai fazer uma resenha pra gente depois? xD

fica na PAz!

http://inspirados-oandarilhodotempo.blogspot.com/

Cleide disse...

Olá,

ADOREI SEU BLOG, DÉIA... MTO BOM.
UM SUPER BEIJO...

Arianne Carla disse...

Você ainda acha que ganhou pouco? Minhas parcerias ainda estão recentes, mas quero ganhar livrinhos também. *-*
Lindo aqui, viu? Parabéns.

Fernanda - Trilhas Culturais disse...

Que lindo seu blog. Adorei, estou seguindo.Adorei "Os últimos Mafiosos" que não conhecia, e "Miss Brontë" que está na minha lista de desejados. Bjuss

Dandara disse...

Nossa, muito bacana s livros! Quero muito ler As Brumas de Avalon, comprei O Incêndio de Tróia, mas ainda não li, hehe, seguindo!

www.falandodelivros.com

Rafael Fernandes Henrique dos Santos disse...

Eita quantos livros adorei viu
http://blogleiturasvivas.blogspot.com/

Amanda disse...

Oi!
Nossa, que caixinha recheada! E quanto livro bacana.
Vou aguardar as resenhas =D
Gostei muito do blog e to seguindo.

Beijo,
Amanda
Amanda's World

llucyinthesky.com disse...

Sua caixa de correios está recheada ♥
AS Brumas de Avalon é ótimo.

• Ӗwerton Ľenildo. disse...

Que caixa do correio mais recheada foi essa? quero todos esses livros pra mim kkkk HAHA

Seguindo seu Blog, achei fabuloso;
Eis o meu: papeldeumlivro.blogspot.com

Uma ótima semana, abrçs .

Ana Caroline Guimarães disse...

Nossa senhora \o/ que caixinha de correio recheada!!!!
Super 10 As Brumas de Avalon,amei,amei e pretendo comprar a coleção em breve para eu reler.
Os romances da Jane tbem são demais e Persuasão para mim é a melhor história *_*!
Os outros livros eu já ouvi flar,mas pretendo em breve ler O Incêndio de Tróia...
Ótimo blog e muito obrigada por ter mandando o link do seu blog,já estou seguindo \o/
Beijos
http://fomesedeevontadedeler.blogspot.com/

Postar um comentário

Blog contents © Nowhere Girl 2010. Blogger Theme by Nymphont.