Caixa de Correio #5

domingo, 27 de novembro de 2011

Olá, hoje vou mostrar pra vocês alguns livros que recebi da editora Novo Conceito. Não estava esperando nada e fiquei muito feliz pois vieram dois exemplares de três livros, ou seja, em breve teremos uma promoção bem legal aqui no blog :D

Um kit de "Um Homem de Sorte" e outro exemplar avulso para sorteio. Já li e em breve irei postar a resenha.


Um Kit de "Julieta Imortal" e outro exemplar para sorteio *-* Que capa linda né?!
Também já li e irei postar resenha!



"O preço de uma lição" (achei a contracapa do livro muito legal).


"Confissões de um turista profissional". Já li alguns capítulos, é muito divertido!

Anel "Amor para Sempre". Não sei de qual kit que é '-' quem souber por favor me avise!


É isso galera, espero que tenham gostado :)
Ah e aguardem as promoções!


Beijos

3 comentários:

Débora Renata Cavalcanti disse...

quero muito ler o Julieta Imortal

^^

Nayara disse...

Oi Andréia! Menina....cada caixa dessa que eu vejo, fico babando...rs. Aguardo (ansiosamente) as resenhas! Bj!

P.S: aproveitando...vc gostaria de fazer parceria com meu blog? Será bem vinda para uma visita!

www.dignidadadenaocabeaqui.blogspot.com

Fernanda Carvalho disse...

Oba! Quanta coisa boa hein??
Esses kits da Novo Conceito são lindos...
Estou louca pelos livros, quando tiver promoção, me avisa! ;)

ps: pelo que vi em outros blog, o anel faz parte do kit de O preço de uma lição.

beijos!

@nann_da

Postar um comentário

Blog contents © Nowhere Girl 2010. Blogger Theme by Nymphont.