Book Blogger Hop #1

sábado, 17 de setembro de 2011



"É fato que a cada dia surgem mais e mais blogs de livros no Brasil e tem muito blogueiro bom por aí que não é conhecido. Inspiradas pelo Book Blogger Hop que a Jennifer criou no Crazy For Books, e do qual participamos na versão em inglês do site, nós decidimos montar uma versão brasileira. A ideia é mostrar a diversidade de blogs literários que temos no Brasil—e conhecer um pouquinho mais dos blogueiros 
 também." (Guta e Maeva, blog Murphy's  Library)



"A pergunta dessa semana é:

Você tem o costume de comprar livros de sebo ou livros usados no geral?

Sim, eu adoro comprar livros de sebo! Na verdade, eu não me importo muito com a aparência do livro, se ele é novo ou velho não faz tanta diferença para mim. Claro que é bem mais gostoso comprar o livro novinho e bonitinho, porém temos que nos adequar as situações e a minha não esta tão favorável a ponto de poder comprar todos os livros que eu desejo ler. Além disso, a maioria dos livros que leio são antigos, por isso os mais fáceis de achar em sebos. Eu também compro livros pela Estante Virtual, que é um ótimo site.




9 comentários:

Rapha disse...

Oi Déia :)

Acho que é a primeira vez que estou, achei mto cuute, parabéns!!

qnto a pergunta, eu nao tenho nenhum livro comprado em sebo, mas onde eu moro nem tem, né?
E pela net eu fico com um pouco de receio de o livro vir mto estragado sabe?
O jeito é eu comprar nas promos malucas do submarino, já cheguei a comprar livros por 3 reais!! rsrs


Beeijocas
Rapha - Doce Encanto

Déia disse...

Da um pouco de medo mesmo, mas geralmente quando dizem que o livro esta em bom estado ele realmente esta. Eu nunca consegui achar uma promoção assim no submarino :(

Fico muito feliz que tenha gostado do blog Rapha , também gosto muito do seu :)

Beijos

Eduarda Menezes disse...

Nunca comprei nada pela Estante Virtual mas já ouvi falarem muito bem! ^^
Acho que fico com um pouco de receio pois por mais que muita gente tenha tido boas experiências por lá, como geralmente é um vendedor diferente pode ser que a minha não seja tão boa assim!
Mas, enfim, por enquanto só não comprei porque os que olhei por lá que eu queria estavam muito caros, tipo a partir de 30 reais, aí não acho que vale a pena dar esse valor em um livro que já esteja usado!
Mas apesar de não ter esse costume, não tenho absolutamente nada contra sebos!

Beijos!

Paula disse...

Eu tbm adoro sebos :D
e nunca tentei comprar pelo Estante Virtual...
o blog ta lindo
bjus

Bih Lima disse...

Eu tenho livro de sebo aqui em casa... Prefiro os novinhos...
Beijosss
Bianca,
Book Mania
http://bookmaniablog.blogspot.com/

Jacqueline disse...

As vezes ficou com um pouco de receio de comprar livros de sebo, mas se ele estiver em bom estado e barato, não vejo o porque de não comprá-lo.

Beijos

Jac
http://behind-thewords.blogspot.com/

Mônica disse...

Oi Déia, é realmente um prazer ter você no meu blog.Tenho um fascínio pelos clássicos,mas infelizmente, eles não fazem sucesso pelos blogs, muito pelo contrário, afastam visitantes.Deses que você citou de Dostoiévski, falta eu ler O Idiota e Irmãos Karamazov, mas estão ali na estante me esperando. Agora falando neles fico doida pra ler agora, kkk
Um grande beijo

Mônica disse...

Vixe, esqueci !!! Compro livro em qualquer lugar, atée em supermercado!!!Mas um bom sebo é um lugar onde encontramos muitos tesouros, quando tenho oportunidade sempre faço umas boas compras.
Bju

Sthaelle disse...

Já comprei bastante livros de sebo!
Mas agora prefiro os novos. Não sei porque mudei.
mas sempre que tenho interesse em livros antigos, corro para um sebo haha


Beijos
Thata e os Livros ~

Postar um comentário

Blog contents © Nowhere Girl 2010. Blogger Theme by Nymphont.