Caixa de correio 2

sábado, 30 de julho de 2011

Chegou par mim do Submarino o livro "1001 Livros para ler antes de morrer". Ele é imenso e tem ilustrações lindíssimas.
Sempre quando eu vou a alguma biblioteca ou livraria eu fico horas tentando decidir qual livro levar, acho que esse livro me será muito útil por esse motivo.
 Já li algumas resenhas e gostei bastante, elas nos fazem ficar com muita vontade de ler o livro em questão.
 Bem, como em todas as seleções ninguém vai concordar completamente com todos os livros escolhidos. Eu mesmo pensei várias vezes: "Nossa por que colocaram esse livro e não aquele?".
 Uma das coisas que eu mais gostei foi que, não importa o quanto você o folheie você sempre acha uma novidade!


E o melhor de tudo é que ele esta muito barato no Submarino: de R$59,90 por R$24,90!


Junto veio o "501 grandes artistas" que também é muito lindo. Alguns artistas eu já conhecia e adorava como Salvador Dalí, Picasso, Monet e outros, mas tem muito que nunca nem tinha ouvido falar e passei a admirar.
Este também esta em promoção, de R$49,90 por R$14,90.

 Ambos valem muito a pena!

4 comentários:

Victor Lourenço disse...

A promoção é excelente. Já li pelo menos uns 10 desses.

w disse...

Mil e um? Então ainda me faltam muitos!

Eduarda Menezes disse...

Os dois livros são excelentes! Tenho o 1001 Livros Para Ler Antes de Morrer e é um livro que sempre está ao meu lado, na cabeceira ^^ Já fiz várias anotações e conheci muitas obras através dele, recomendo demais! Fiz até uma seção lá no blog com indicações baseadas nesse livro!

Beijos

Lívia disse...

Também tenho o 1001 livros e adooooro! As vezes pego ele e fico só folheando, nunca canso desse livro hehe
Que legal que vc faz Letras, eu me formei ano passado, amei o curso!
abraço!

Postar um comentário

Blog contents © Nowhere Girl 2010. Blogger Theme by Nymphont.